BIO NOVA – BIOROOTS

49,70890,00

preços baixos

BIO NOVA – BIOROOTS

49,70890,00

Limpar
REF: n.d. Categoria:

Descrição

Um grande número de pesquisas feitas no desenvolvimento das raízes e na sua estimulação, mostram que a utilização de ROOTS provoca um aumento da sua atividade e consequentemente uma maior produção, em todas as plantas testadas.

Este estimulador foi aplicado durante muitos anos na horticultura Europeia e no mundo do cultivo e da jardinagem. ROOTS pode ser aplicado nas folhas ou no meio utilizado para o cultivo.

O ROOTS consiste em: 7% de ácido húmicos (melhora a absorção de oxigénio e acelera o desenvolvimento das raízes e das células, acelera o transporte de iões). 3% de alga kelp (cura feridas e clorosis, aumenta o desenvolvimento de clorofila, proporciona mais ar às raízes) 3% de ácido ascórbico (vitamina C) -0,3% de tiamina (viatmina B1) 0,5% de myo-inosito (para a formação da parede de células vegetal) 1% L-glicina (amino ácido, para melhor resistência e crescimento).

ROOTS proporciona um melhor e mais rápido desenvolvimento das raízes, uma melhor absorção dos alimentos, maior resistência a problemas, optimiza o uso efectivo dos nutrientes e garantindo mais rendimento em todas as plantas testadas. Pode ser misturado com todos os fertilizantes e produtos de cuidado.

DOSAGEM: 0,1ml por litro de água. Aplicar este produto apenas uma vez, de preferência ao plantar. Não utilizar sistemas de rega gota-a-gota para aplicar produtos orgânicos como é o caso de ROOTS. ROOTS permanece activo durante trinta dias, exactamente o mesmo período em que as raízes se encontram em formação.

No caso de problemas agudos ou danos causados por insectos que atacam as raízes uma dose extra de ROOTS poderá ter um efeito positivo (no caso de pragas, utilizar outros produtos, pois ROOTS não é um pesticida).

Informação adicional

Peso n.d.
Tamanho

1L, 5L, 20L

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “BIO NOVA – BIOROOTS”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *