Descrição
THE ENHANCER CO2 REFILL PACK
Durabilidade (semanas) 2
Capacidade (kg) 0.24
Tipo de CO2 Orgánico
THE ENHANCER CO2 REFILL PACK é uma opção de the enhancer co2 refill pack disponível na categoria CO2 d’A Loja da Maria. Pensado para qualidade e durabilidade para uso diário, é fácil de usar e mantém a qualidade que procura numa loja especializada. O THE ENHANCER CO2 REFILL PACK foi seleccionado pela nossa equipa por oferecer um bom equilíbrio entre preço e qualidade.
Porque escolher o THE ENHANCER CO2 REFILL PACK
Este produto integra a gama CO2 d’A Loja da Maria, onde pode encontrar mais opções relacionadas com the enhancer co2 refill pack. Recomendamos verificar as características específicas na ficha técnica antes de finalizar a compra, e comparar com outros artigos da mesma categoria para escolher a alternativa mais adequada às suas necessidades. Veja também CO2 para mais opções semelhantes.
Porquê comprar n’A Loja da Maria
Compre online n’A Loja da Maria com entrega rápida em todo Portugal e pagamento seguro por Multibanco, MB WAY ou cartão. A nossa equipa está disponível para esclarecer qualquer dúvida antes ou depois da compra.












Avaliações
Ainda não existem avaliações.